Creio que a Parentalidade Construtiva é muito atual, tanto no que se refere a participação dos pais na criação efetiva das crianças, quanto á racionalização do processo de educação e disciplina dos pequenos.

Portanto quando resolvi escrever sobre a Parentalidade Construtiva X Atualidade era exatamente para mostrar que essa é uma tendência e fico muito feliz que isso esteja acontecendo.

Minha felicidade se explica pelo fato de que quanto mais pessoas leem os textos e usam uma forma mais consciente e positiva para abordar situações do dia a dia, eu tenho certeza que mais pessoas legais estarão no mundo que deixaremos para os nossos filhos. E isso é maravilhoso.

Ouço muitas pessoas falarem sobre os valores que estão se perdendo, as famílias se desfazendo, a falta de respeito … mas vejo um movimento muito forte contrário a tudo isso e a favor de vínculos familiares mais fortes e verdadeiros.

São estes seres humanos, que estão sendo criados pelas famílias com idéias afins, que  nos inspiram a continuar e a seguir firme em nosso projeto!

Vamos juntos, etc e tal.